Apresentador do "The X Factor", que nunca quis ter filhos, teria se envolvido com a socialite Lauren Silverman, casada com um magnata do mercado imobiliário de Nova York

De acordo com a revista "US Weekly", o apresentador Simon Cowell , de 53 anos, engravidou uma famosa socialite de Nova York, Lauren Silverman , de 36, mulher de um de seus melhores amigos, o magnata do mercado imobiliário Andrew Silverman

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ela está grávida de dez semanas", garantiu uma fonte à publicação, que contou ainda que Lauren pretende deixar o marido para ficar com Simon. "Os dois estão infelizes no casamento já há algum tempo. O divórcio já estava nos planos. Com a relação se deteriorando, Lauren e Simon se aproximaram". 

O apresentador do reality show britânico "The X Factor" foi casado com a maquiadora  Mezhgan Hussainy , mas a relação durou apenas dois anos.

Simon Cowell
Getty Images
Simon Cowell

Em entrevista concedida a uma revista em 2009, Simon declarou que não tinha vontade de ser pai. "Por Deus, não. Eu não poderia ter crianças. Se eu tivesse crianças aqui desenhando nas paredes, enlouqueceria. Com filhos, você tem uma rotina da qual não pode escapar. Você precisa acordar em determinado horário e tem que ouvi-las, mesmo quando tudo o que você quer é ficar quieto, pensando", afirmou. No entanto, o apresentador parece ter mudado de opinião recentemente. Questionado pelo site "AOL Music" em uma entrevista em 2012 se existiria a possibilidade dele se tornar pai um dia, Simon respondeu: "Bom, sim. Eu realmente gosto de crianças, porque consigo conversar com elas. O problema é o tempo que você precisa dedicar a elas. Sempre ocupei minha vida com o trabalho", disse ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.