À espera do primeiro filho, a modelo gaúcha, radicada em Nova York, compra apartamento em São Paulo: "O Fabio (Bartelt) e eu, desde o inicio, queríamos que ele nascesse aqui"


Carol Trentini está que é pura ansiedade. A top, que é casada com o fotógrafo Fábio Bartelt , espera seu primeiro filho, Bento , que tem previsão de nascer já nos próximos dias. Aos 26 anos, Carol conta que as novidades da gestação são compartilhadas com a mãe, Lourdes , que mora no Rio Grande do Sul. “Fico surpresa com tudo, mas tenho minha mãe como minha conselheira, então entramos no Skype quase que diariamente, e ela me deixa tranquila e serena.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Carol Trentini
Instagram/Reprodução
Carol Trentini

Um dos rostos mais publicados nos últimos anos em editoriais de moda, Carol, natural da cidade gaúcha de Panambi e radicada em Nova York, acaba de se mudar para São Paulo, onde comprou um apartamento no bairro de Higienópolis. Ela não abre mão de ter seu filho por aqui.

“Sou brasileira e amo meu país. O Fabio e eu, desde o inicio, queríamos que ele nascesse aqui. Ficaremos aqui e lá, eu, Bento e Fabio. Minha base continua sendo lá, mas vamos tentar conciliar nossa vida entre São Paulo e Nova York”, disse ela, que já encerrou os trabalhos como modelo e não tem data para voltar às passarelas e editoriais. “Só volto depois que o Bento completar, no mínimo, três meses e tudo vai depender de como ele estiver."

A top também dos planos para voltar à forma após o parto. “Vou amamentar o quanto puder e isso ajuda muito na recuperação do corpo. Não deixarei de comer nada que tenho vontade, mas sei balancear. Quando ele nascer, volto pra minha rotina indo pra academia.”

Carol perdeu o pai quando tinha um ano de idade e fala dos valores que recebeu de sua mãe. “Lembro-me de minha mãe criando três filhas, sendo mãe e pai. Sempre foi maravilhosa, nos ensinou o certo e o errado. Batalhadora, guerreira! Se eu conseguir ser uma mãe, pelo menos parecida com a minha, com certeza estarei realizada.”

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.