Cantora falou para a revista "Elle" sobre o atual namorado, o cantor John Mayer, além de dizer que conversou com Kristen Stewart para dizer que não estava saindo com Robert Pattinson

Katy Perry é a capa do mês de setembro da revista "Elle" do Reino Unido. A cantora de 28 anos foi fotografada por  Mariano Vivanco e contou à publicação sobre a pausa no relacionamento com John Mayer , em fevereiro deste ano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Ele seguiu em frente. Isso foi um grande despertar para mim. Percebi que poderia perder a pessoa que amo e tive que lidar com algumas coisas, problemas que suponho que a maioria das mulheres têm. Você pode ser forte em um aspecto de sua vida, mas submissa em outro." Ainda sobre o namorado, Katy disse que fez o que foi preciso para se manter ao lado do amado. "Para mim, era difícil falar e estabelecer certos limites nos relacionamentos. Acho que muito disso tinha a ver com o medo da perda", declarou.

A intérprete de "Wide Awake" também falou sobre o fim do casamento de 14 meses com o humorista Russell Brand . "Os homens que escolhi são desafiadores, sim, mas também são absurdamente inteligentes e poéticos… Não estou interessada em domesticar ninguém, sou bastante selvagem", comentou.

O suposto affair com Robert Pattinson também foi explicado. A cantora conversou com Kristen Stewart por mensagem de texto após os rumores de que estaria saindo com o ator. Katy Perry e o ator foram fotografados juntos por algumas vezes após o término do namoro do casal da saga "Crepúsculo" no mês de maio. "Mandei um SMS para ela (Kristen) dizendo: 'Sei que você viu todas essas notícias, mas você sabe que nunca desrespeitaria você. Não sou esse tipo de pessoa. Só estou tentanto ser uma amiga para ele, mas infelizmente tenho um par de seios", teria escrito ela para a atriz.

Nessa segunda-feira (29), Katy Perry, que dubla a Smurfette em "Os Smurfs 2", usou um caminhão pintado de dourado, que fica circulando pelas ruas de Los Angeles, para divulgar o nome de seu terceiro álbum, Prism, que será lançado mundialmente no próximo dia 22 de Outubro. Recentemente, a cantora também mostrou a foto de sua nova fragrância, Killer Queen. Apesar de ser o terceiro perfume de Katy Perry, este será o primeiro comercializado mundialmente. 

Katy Perry
Divulgação
Katy Perry


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.