Pouco mais de um mês após ocorrido, apresentador pede desculpas e mostra Adriano Oliveira “se vingando”


Em 14 de junho, durante uma transmissão ao vivo direto de Brasília, William Bonner afastou com os braços um auxiliar técnico que tentava ajeitar o microfone de Galvão Bueno . A cena acabou indo ao ar e o vídeo virou destaque na internet. Pouco mais de um mês depois, Bonner pediu desculpas para o auxiliar de produção Adriano Oliveira  mas, bem humorado, não perdeu a piada.

Assista: Gafe no ar: William Bonner 'empurra' produtor ao vivo no 'Jornal Nacional' e interrompe Galvão Bueno

Em seu Instagram, o apresentador narrou a história e postou uma imagem de Adriano “se vingando” e repetindo a cena. Desta vez, ao contrário. “Antes que pudesse balbuciar um pedido patético de desculpas, o âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar. E Adriano Oliveira está finalmente vingado. Ao Adriano e demais colegas de Brasília, obrigado pela visita. E... Sei lá... Desculpaê o mau jeito... Muahahahahaha!!!”, brincou o apresentador que, na foto seguinte, ainda tietou o auxiliar. “Agora o Adriano tá famosão por aqui. Entrou pra galeria do #tiotiete”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Adriano, por sua vez, fez questão de mostrar que não ficou chateado com o “empurrão” ao vivo. “Muito bom! Me diverti com a visita. Sem mágoas”, escreveu ele nos comentários da foto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.