Intérprete de Valdirene em "Amor à Vida", atriz diz que é "cara de pau" como a personagem, mas que não tem coragem de iniciar a paquera

Mesmo sem o tipo físico de uma gostosona tradicional, a periguete Valdirene exibe um figurino ousado, comum às personagens do gênero, em "Amor à Vida" . Mas os dias de sensualidade parecem estar contados para a filha da ex-chacrete Márcia ( Elizabeth Savalla ), já que a personagem vai ficar grávida. E Tatá Werneck , sua intérprete, está feliz com a mudança. "Acho que vai demorar um mês ainda. Não sei como vai ser, quem será o pai. Mas estou feliz que não vou mais precisar ficar com a barriga de fora. O figurino era 32, então estava difícil, comia um quibe e explodia, não tinha gravação", brincou a atriz durante o lançamento de um produto para lavar roupas nesta quinta-feira (25) em São Paulo. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Sobre a inspiração para a personagem que tem feito sucesso na novela das 21h atacando famosos como o jogador Neymar , o nadador Gustavo Borges e o apresentador Luciano Huck , Tatá diz que tem várias fontes. "Tenho amigas meio periguetes e acho que todo mundo tem uma periguetezinha dentro de si. E como a Valdirene é uma periguete que não sabe ser periguete, fui meio que na onda do Walcyr Carrasco (autor da trama)", afirma ela. 

Tatá confessa ainda que se identifica com a personagem por ser "cara de pau" como ela, mas reforça que as semelhanças terminam aí. "Sou incapaz de chegar num cara, por exemplo", garante ela sobre o início da paquera. 

Tatá Werneck
AgNews
Tatá Werneck

ASSÉDIO NAS RUAS 

Em seu primeiro trabalho em uma novela - e no horário nobre da Globo - Tatá conta que passou a ser mais assediada pelo público. "O assédio aumentou um pouco. Não tenho tido muito tempo de sair de casa, mas acho que a TV tem um charme. Você aparece e a galera já acha que você está rica, que é sensual", diz, no habitual tom de brincadeira.  

RELACIONAMENTO DURADOURO

Namorando há sete anos o engenheiro Felipe Gutnik , Tatá não sabe ainda se os dois irão oficializar a união. "Sabe aquele momento de 'qual vai ser?'. Mas isso não tem nada a ver com a novela, já vem de antes."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.