Acostumada a exibir os pernões, apresentadora compareceu a evento em São Paulo nesta quinta-feira (25) com visual mais comportado, falou sobre o namoro à distância com João Vicente de Castro e a carreira de atriz

Acostumada a exibir os pernões usando minisaias e shortinho, Sabrina Sato compareceu a um lançamento de um produto para lavar roupas em São Paulo nesta quinta-feira (25) com um visual mais comportado. "Me pediram para vir de calça para não destoar", disse ela, aos risos. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar de aparecer sempre sensual na TV, a apresentadora confessa que tem seu lado "dona de casa". "Coloco as roupas para lavar e vou fazer amor enquanto isso", contou, brincando. 

NAMORO À DISTÂNCIA

Em um relacionamento com o ator João Vicente de Castro , Sabrina falou sobre o namoro à distância: ela mora em São Paulo e ele, no Rio. "É sempre muito bom quando a gente se encontra". A apresentadora também disse que, por enquanto, os dois não têm planos de morar juntos. 

PROGRAMA SOLO

Questionada sobre a possibilidade de comandar um programa solo na Band, Sabrina desconversou e afirmou que está "muito feliz" no "Pânico na Band". "Acho que ainda tem muita coisa para fazer lá. E estou sempre fazendo matérias diferentes. Gosto de trabalhar em grupo, dá uma segurança, é mais gostoso. É como se fosse una família", garantiu ela. 

Sabrina Sato
AgNews
Sabrina Sato

CARREIRA DE ATRIZ

Em cartaz nos cinemas com a comédia 'O Concurso', filme na qual fez sua estreia como atriz, Sabrina disse que gostou da experiência de atuar. Porém, a agenda de gravações é um empecilho para que ela possa fazer novos trabalhos. "Gostei bastante de fazer o filme, mas o problema é tempo. Gosto de atuar, sempre gostei. E eu estou fazendo um filme com o Caio Castro , 'O Aprendiz de Samurai'. Ainda não terminamos por causa das nossas agendas, mas só faltam algumas cenas". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.