Kamyla Simioni falou com exclusividade ao iG sobre ter divulgado o affair com o cantor Tony Salles. "Sei que ele está no veneno, cancelou todos os shows"


Tony Salles, Scheila Carvalho e Kamyla Simioni
Instagram/Reprodução
Tony Salles, Scheila Carvalho e Kamyla Simioni

Kamylla Simioni , que divulgou nessa quarta-feira (24) fotos íntimas com Tony Salles , marido de Scheila Carvalho , falou com exclusividade ao iG sobre o envolvimento com o cantor baiano. "Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro, há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", garantiu Kamylla, que é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte, onde mora.

Na legenda das imagens que postou no Facebook, Kamyla escreveu: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬". Em outra foto, os dois aparecem abraçados: "Chupa essa manga", escreveu a morena.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Procurada pelo iG, a assessoria de Scheila, que está confinada no reality show "A Fazenda" , evitou comentar o assunto em um comunicado oficial enviado à imprensa nesta quinta-feira (25). "Devido às últimas notícias que andam circulando pela mídia sobre o Tony, voltei aqui pra falar pra vocês a nossa posição. Estamos e continuaremos focados na Scheila lá na fazenda e no jogo em si. Quanto à vida pessoal dela, a própria cuidará quando sair de lá". Tony, que está a trabalho nos Estados Unidos desde quinta-feira (18), deve retornar ao Brasil no sábado (27). Scheila e Tony são casados há seis anos e pais de Giulia .

Veja a seguir a entrevista com Kamylla:

iG: De quando são essas fotos?
Kamylla Simioni: São de uma noitada em Porto Seguro, na Bahia, há uns dois meses.

iG: Você e o Tony estão juntos ainda?
Kamylla Simioni: Agora não mais, né?! Ele está no veneno. Acabei com a vida dele. Cancelou todos os shows nos Estados Unidos e está voltando para o Brasil. Mas nos conhecemos há uns seis anos e estamos juntos há um tempo já.

iG: Por que resolveu mostrar as fotos com ele em seu Facebook?
Kamylla Simioni: Eu não tinha a menor intenção de gerar essa polêmica toda. Postei na minha página para meus amigos de Belo Horizonte e, em cinco minutos, já estavam rolando no Brasil todo. Jamais achei que teria essa repercussão. Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir.

iG: Você sabia que ele é casado, o que esperava da relação?
Kamylla Simioni: Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só.

iG: Sua página no Facebook tem mais de 5 mil amigos, você é famosa em Belo Horizonte?
Kamylla Simioni: Nunca fui famosa, nem dançarina, nem nada. Sou diretora comercial de uma empresa de planos de saúde. Deve ser porque posto frases polêmicas. Agora, a quantidade de pessoas vai aumentar mais ainda.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.