Casada por duas vezes, a atriz termina mais um relacionamento sem realizar o sonho de construir uma família


Deborah Secco já tinha feito alguns trabalhos, ainda criança, quando despontou no seriado “Confissões de Adolescente”, da TV Cultura. Desde então, a atriz não parou mais e se destacou em grande parte das tramas em que atuou. Na Globo, a atriz foi estrela de novelas como “A Próxima Vítima”, “Laços de Família”, “América”, “Paraíso Tropical” e “Insensato Coração”, entre tantas outras. No cinema, Deborah também foi destaque, atuando em “Meu tio matou um cara” e protagonizando “Bruna Surfistinha”. Deborah já ganhou uma dezena de prêmios por seus trabalhos e foi indicada a tantos outros.

A carreira é tão movimentada quanto sua vida pessoal. A atriz não costuma ficar longos períodos solteira. Aos 33 anos de idade, ela já casou duas vezes e acaba de terminar mais um relacionamento, que engatou logo após o fim de sua união com o jogador Roger Flores . Desta vez, com o cantor Allyson Castro . Apesar de estar sempre em busca de um grande amor, a a triz ainda não conseguiu um parceiro para realizar o sonho de construir uma família. "Eu quero muito ser mãe e tenho certeza de que serei: se não for biológica, vou adotar", disse Deborah para uma revista feminina em 2011. No ano passado, voltou a falar sobre o desejo de ter filhos a uma publicação semanal: "A maternidade é o que falta para que eu seja completamente feliz".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

RELEMBRE OS AMORES DE DEBORAH 

Na década de 1990, a atriz teve um relacionamento com o ex-paquito Marcelo Faustini . Anos depois, se casou com o diretor de TV Rogério Gomes , o Papinha, com quem ficou de 1997 a 2001. No mesmo ano em que se separou, engatou um romance de quase um ano com o ator Maurício Mattar . Na época, algumas notícias davam conta de que a atriz teria traído o ex-marido com o ator. Fato desmentido por ela, que pouco depois, assumiu o namoro com Mattar. Os dois ficaram juntos até 2002.

No mesmo ano, Deborah teve um curto, porém intenso romance com Dado Dolabella , de quem chegou a ficar noiva. Os dois dividiram o mesmo teto até 2003, quando se separaram. Na época, Deborah estrelava a novela “Celebridades” e engatou um breve romance com o ator Marcelo Faria , seu colega de elenco da trama. O romance não durou muito, assim como o affair que teve com o ator Erik Marmo , em 2004. O casal foi flagrado trocando beijos, mas nunca assumiram um namoro.

Ainda em 2004, Deborah Secco começou a namorar o cantor Marcelo Falcão , do grupo O Rappa. Os dois ficaram noivos no ano seguinte, terminando o relacionamento em 2006. Para mostrar seu amor pelo cantor, Deborah chegou a tatuar no pé a frase “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno”. Hoje, o escrito na pele da atriz segue sem o nome do ex.

Apesar dos boatos de traição por parte de Falcão, o cantor ganhou um processo que moveu contra a Band, condenada a pagar mais de R$ 30 mil por ter noticiado que ele teria se envolvido com uma ex-BBB enquanto ainda namorava Deborah.

Em 2007, Deborah iniciou um romance com o jogador Roger Flores . Assim como o relacionamento com Falcão, este também rendeu muitas notícias sobre possíveis traições do jogador. Em especial, em 2010, quando o casal ficou um período separado. O casamento entre Roger e Deborah durou de 2009 a 2013, quando eles colocaram, de vez, um ponto final na relação.

O anúncio do término foi feito em abril, um mês antes de Deborah a parecer de mãos dadas com o cantor católico Allyson Castro, o acompanhando em um dos cultos da igreja . O flagra confirmou o que alguns amigos do cantor já revelavam.

Mesmo após os diversas demosntrações públicas de paixão, Deborah e Allyson terminaram a relação três meses após o início. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.