Cantora passou por um susto na noite dessa segunda-feira (22) durante sua performance em Canadá. Em outro show, a intérprete de "Run The World" interagiu com um rapaz que não conteve a emoção


Beyoncé passou por um susto na noite dessa segunda-feira (22) em Montreal, no Canadá, durante uma apresentação da turnê "Mrs. Carter World Tour". O cabelo da cantora prendeu em um ventilador estrategicamente localizado no palco.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Algumas pessoas que estavam no palco tentara ajudar Beyoncé a desenroscar o cabelo. Mesmo com o incidente no palco, a cantora continuou cantando a música "Halo". 

Beyoncé passa por imprevistos
Reprodução
Beyoncé passa por imprevistos

A cantora, que retorna ao Brasil no mês de setembro, levou o episódio na brincadeira e até publicou o vídeo com o momento em que o cabelo fica preso em sua página oficial do Instagram. Depois ela ainda compartilhou uma carta comentando sobre o fato. "A gravidade não pode começar a me puxar para o ventilador. Senti que meu cabelo estava sendo puxado por aquele ventilador que sempre odiei", escreveu ela.

E recentemente Beyoncé passou por outro imprevisto. A cantora interagiu com um fã durante sua performance em Nashville, Estados Unidos. Depois que o rapaz segurou nas mãos de Beyoncé e recebeu um abraço apertado, não aguentou a emoção e desmaiou.

Assista abaixo aos dois vídeos com os momentos inusitados:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.