Viúva de Marcos Paulo rebate crítica de Marcelo Sebá sobre número de vendas da revista “Playboy” da atriz. “Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***!”


O clima esquentou na noite dessa segunda-feira (22) entre Antonia Fontenelle e o empresário de Nanda Costa , Marcelo Sebá . Tudo começou quando Marcelo resolveu duvidar do número de revistas “Playboy” que a atriz, que é capa deste mês de julho, teria vendido. “Não é por nada não, mas como a ‘Playboy’ da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento?”, escreveu ele no Twitter, que completou: “Antônia Fontenelle, desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***! Fica a dica. O objetivo é colar as páginas!”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Antônia Fontenelle na capa da edição de julho da 'Playboy'
Divulgação/Playboy
Antônia Fontenelle na capa da edição de julho da 'Playboy'

Antonia, que não fica quieta diante de nada, rebateu o empresário de Nanda, que é a próxima capa da publicação. “Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece... Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antônia Fontenelle.”

Thales Guaracy , diretor de Redação da “Playboy”, tentou acalmar os ânimos de todos. “haverá poster para todos no começo de agosto”, escreveu ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.