Duquesa de Cambridge foi levada ao Hospital Saint Mary's, na manhã desta segunda-feira (22), e está prestes a dar à luz o primeiro filho com o príncipe William

BBC



Família real em festa: o bebê de Kate e William chegou
Divulgação
Família real em festa: o bebê de Kate e William chegou

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton , foi internada na manhã desta segunda-feira (22) e está nos estágios iniciais do trabalho de parto, segundo informou o Palácio de Kensington. De carro, a duquesa foi levada para o Hospital Saint Mary's, em Londres, mesmo local londe Lady Diana deu à luz seus dois filhos, William e Harry . A futura mamãe teria dado entrada na maternidade na companhia do marido, o príncipe William, antes das 6h e está sendo acompanhada por Marcus Setchell, de 69 anos, ginecologista da Rainha Elizabeth II .  A monarca, aliás, estava no Castelo de Windsor aguardando para ser levada ao Palácio de Buckingham quando a notícia veio à tona.

O porta-voz do casal real comentou que "tudo está progredindo normalmente".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

FOTOS: Veja um enxoval de bebê digno de Kate Middleton

Ao comentar que a longa espera acabou, o correspondente da BBC Nick Witchell informou que não há probabilidade de haver mais novidades até o anúncio oficial do nascimento. Será o primeiro filho do duque ( príncipe William ) e da duquesa, e o terceiro na linha sucessória do trono britânico. Kate e William estão casados desde abril de 2011. 

Veja no vídeo abaixo como a imprensa se prepara para a chegada do novo herdeiro real:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.