A apresentadora festejou seus 31 anos na pista de dança de sua residência em São Paulo, no sábado (20), e viajou para o Rio nesta segunda-feira (22) para chegar perto do papa Francisco no Palácio Guanabara

A apresentadora Daniela Albuquerque faz 31 anos nesta segunda-feira (22). Mas a festa foi antecipada porque no dia de seu aniversário ela desejava uma celebração especial: receber uma bênção do papa Francisco que desembarcava no Brasil no mesmo dia. Daniela viajou para o Rio de Janeiro para encontrar o líder católico no Palácio Guanabara.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A comemoração com cerca de 80 amigos aconteceu no sábado (20), na pista de dança particular que ela e o marido, Amilcare Dallevo , dono da Rede TV!, têm em casa, na Grande São Paulo, considerada uma das maiores do País.

Com um vestido justinho de renda, Daniela se esbaldou na pista ao som de funk e sertanejo. Os apresentadores Amaury Jr. , João Kléber , Regina VolpatoIris Stefanelli estavam entre os convidados. A festança acabou por volta das 4h da manhã.  





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.