Atriz reuniu 300 convidados em casa noturna do Rio de Janeiro em uma comemoração de mais de R$ 100 mil


Letícia Spiller é uma das mulheres mais admiradas do Brasil: linda, loira, mãe de dois filhos, dona de um corpão de dar inveja, ex-paquita da Xuxa e eterna Babalu. Pois para comemorar todos as conquistas dos 25 anos de carreira e 40 de vida, Letícia reuniu cerca de 300 pessoas em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio, na noite de sexta-feira, 19.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A lista completa de convidados tinha 500 nomes, incluindo um elenco para lá de estrelado - Bruno Gagliasso , Carolina Dieckmann , Alinne Moraes , Camila Pitanga , entre outros - que não apareceu por lá. Mas se faltou de um lado, sobrou de outro. A aniversariante era empolgação pura para tentar agitar os amigos que saíram de casa e enfrentaram frio, chuva, trânsito e manifestação no Rio.

Letícia, que chegou de carro com o marido e os filhos às 21h45, pagou duas horas extras de festa antes mesmo de o baile começar. O evento, que teve cerimonial Claudio Tironi e buffet Monique Benoliel , não custou menos de R$ 100 mil, segundo pessoas da área. Entre as atrações, tinha até barraca de acarajé com uma baiana vestida a caráter.

Para animar a pista, a bateria de samba da União da Ilha colocou o povo para requebrar já passava das 2h da manhã. Antes disso, uma banda tocou Anitta em ritmo de rock e músicas próprias. Quem também se apresentou foi o grupo de Pedro , filho de Letícia e Marcello Novae s .

Paulinho Vilhena
AgNews
Paulinho Vilhena

NA "MIÚDA"

Por falar em Marcello Novaes, o ex-marido da loira chegou por volta da 0h no carro do diretor Rogério Gomes, o Papinha, e não quis aparecer para foto. O mesmo aconteceu com Paulinho Vilhena no táxi ao lado, no exato momento.

Sem a mulher, Thaila Ayala , o ator se abaixou no colo de um amigo no banco do veículo. Quando viu que havia sido "flagrado" pelos fotógrafos da porta, Paulinho se levantou, pegou o celular e deu um sorrisinho para descontrair o ambiente.

EXEMPLO PARA MULHERADA

Na porta da festa, alguns convidados arriscaram desvendar o segredo da beleza de Letícia. Monique Alfradique (também ex-paquita), que chegou com o namorado, Gil Coelho , revelou que tem a atriz como exemplo: “Eu sei que ela faz meditação e se alimenta com comidas orgânicas. Ela tem dois filhos, um corpão, é linda... É meta para mim [risos]. Eu quero ter dois filho e ficar assim depois, confesso”.

Bruno Padilha , que conhece a atriz há 20 anos, também enalteceu a amiga. “Ela é uma pessoa iluminada, de uma generosidade incrível. Conviver com a Letícia é maravilhoso. Fora que é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, disse o ator.

Thaís Belchior , que trabalhou com a “veterana” em “Malhação”, revelou que ficou nervosa quando soube que iria dividir a cena com ela. “Quem não ficaria? Mas ela é um ser de uma energia enorme. E chega aos 40 anos muito melhor que muita gente, né?! Acho que essa beleza toda vem muito da paz interior que ela tem”, palpitou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.