Empresário perdeu a luta contra o câncer e faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro


No mesmo dia em que Gisele Bündchen completava 33 anos , neste sábado (20), morria  John Casablancas , o agente de modelos que lançou a top. O empresário lutava contra um câncer e morreu em sua casa, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

John Casablancas
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
John Casablancas

Apesar de ter dado o pontapé inicial na carreira de Gisele, a relação dos dois não era boa. Nos últimos anos, John acusou a top de agir com má-fé e de ser mesquinha. "Infelizmente, ela não é a garota saudável e cheia de vida que todo mundo pensa. A Gisele fuma maconha. Precisa de um baseado porque é a única maneira que tem de controlar a ansiedade", disse o fundador da Elite Models em entrevista à revista Veja, em 1999.

Gisele foi apenas uma das grandes descobertas de John Casablancas. O agente alavancou a carreira de outras tops, como Cindy Crawford , Naomi Campbell , Alessandra Ambrosio , Adriana Lima , Claudia Schiffer e Linda Evangelista .

Homenagem do filho

John Casablancas deixa cinco filhos e a mulher, a ex-modelo Aline Casablancas . No Facebook,  Fernando Augusto deixou uma mensagem emocionada para pai. "Se foi hoje um amigo, um amor, um pai. Posso dizer que, é claro, sinto muita tristeza quando se vem a dizer adeus. Porém, a palavra diz tudo: está na mão de Deus agora e, seja como for, tudo estará bem. Sim, o mundo perde hoje um batalhador, mas o paraíso ganha mais um anjo. Te amo papai John. Você estará sempre comigo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.