Dama do teatro brasileiro estreia espetáculo “Bibi Canta e Conta Piaf” em São Paulo e é ovacionada


Bibi Ferreira foi ovacionada pela plateia na estreia do espetáculo “Bibi Canta e Conta Piaf”, na noite dessa sexta-feira (19), no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Com muitos famosos na plateia, como Adriane Galisteu , Marisa Orth , Fafá de Belém , Suzi Rego , entre outros, a dama do teatro brasileiro comemorou 30 anos cantando os sucessos da francesa Edith Piaf . “Uma artista não é nada sem o público. Os aplausos da plateia sempre me comovem de maneira gratificante. Eu sou tão grata a tudo que tenho, que acho que fica piegas eu falar disso. Tenho uma vida muito bonita”, declarou Bibi ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Show Bibi Ferreira
Foto Rio News
Show Bibi Ferreira

Para ela, é emocionante levar as letras de Piaf às pessoas em todos os lugares do Brasil e do planeta. “’La Vie En Rose’ é a música mais popular do mundo. Todos conhecem. Vejo que Piaf é uma criatura que, mesmo depois de tanto tempo que nos deixou, é tão reverenciada”, disse Bibi.

Segredo dos 91 anos: bom humor

Um dos pontos altos das apresentações de Bibi Ferreira é seu bom humor. Ela leva o público às gargalhadas com seu jeito espontâneo e divertido de falar da vida. “Tem que ter bom humor, acho que me faz bem. As pessoas que não tem, que acordam com um pé atrás, que tudo é mais trágico e mais triste, não vão para frente. Por isso que eu estou aqui aos 91 anos com vocês, querendo mais uns três, quatro anos podendo cantar mais Piaf”, disse ela.

Apesar de já ter passado dos 90 anos, ela garante que por dentro é uma menina. “Eu tenho muita saúde mental e física. Posso comer tudo que eu quero, não tenho problema com o corpo e, mesmo se tivesse, ia engordar mesmo (risos). Como o que quero, bebo o que quero, tenho muitos amigos”, comemorou.

Serviço:
“Bibi Canta e Conta Piaf” – temporada de 19 de julho a 1º de setembro Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 7º Andar, Consolação – São Paulo
Sextas e sábados às 21h / Domingos às 19h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.