Wellington Júnior afirma que não tem saído de saído de casa desde a traição da ex-panicat, que se relacionou com o modelo Beto Malfacini em “A Fazenda”


Aryane Steinkopf deixou o passado para trás quando entrou em “ A Fazenda ”. A ex-panicat, que tinha um relacionamento há sete anos com seu empresário, Wellington Júnior , engatou um romance com o modelo Beto Malfacini dentro do reality. Aryane, que foi eliminada de “A Fazenda” nessa semana, garantiu na saída que pretende seguir o namoro com Beto.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aryane Steinkopf e Wellington Júnior
Divulgação
Aryane Steinkopf e Wellington Júnior

Já fora da casa, ela ainda não conversou com o ex. Em conversa com o iG , Wellington garantiu que Aryane ainda não o procurou. Nesta quarta-feira (17), ele gravou uma matéria para o “Domingo Espetacular”, programa em que a ex-peoa promete falar do relacionamento com o empresário. Sem saber qual será o conteúdo da apresentação, ele falou sobre seu sentimento ao ver Aryane beijando outro. “Senti uma dor indescritível e não sei quando nem como vou me recuperar dela”, lamentou o empresário. Ele ainda declarou que, mesmo estando com “o caminho livre”, não teve nenhum relacionamento desde então. “Na verdade, nem saí de casa. Estou bastante deprimido. Não pretendo me relacionar agora. Tem muita coisa para cicatrizar antes, afinal, foram sete anos e, não, sete dias”.

Embora não tenha vontade de reencontrar a ex, Wellington garante que vai conversar com Aryane. Não apenas para resolverem pendências pessoais “Além de casados, somos sócios na empresa e muitas coisas precisam ser definidas”. Questionado sobre quem ficará com o apartamento em que moravam juntos, Wellington foi enfático: “O apartamento é meu. Foi comprado, em grande parte, pela minha mãe e lá eu viverei”.

O empresário garantiu que não há chance de uma reconciliação entre eles e resumiu a participação geral da ex no reality em apenas uma palavra: “Lamentável”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.