Atriz fala sobre a polêmica de sua personagem em “Amor à Vida” raspar ou não os cabelos, diz que não foi ela que exigiu a mudança na história e que sua relação com o autor continua a mesma


Ao lado de Alessandra Ambrósio , Giovanna Antonelli , Mariana Rios , Paloma Bernardi e Fiorella Mattheis , Marina Ruy Barbosa roubou as atenções na noite dessa quarta-feira (17), durante o lançamento da linha de absorventes Always Platinum, em São Paulo. Isso porque a atriz foi destaque na mídia nos últimos dias por conta da suposta saia-justa entre ela e Walcyr Carrasco sobre ficar careca para intertpretar a personagem Nicole, em “Amor à Vida”. “Não sei porque surgiu toda essa polêmica. Existem coisas muito mais importantes da personagem, ela tem uma história superbacana, linda, de amor, superação e fé. E acabou que o foco virou o cabelo”, disse ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mariana Rios
Foto Rio News
Mariana Rios

Marina garantiu que não há clima ruim com o autor da trama e que não houve conflitos entre eles. “A minha relação com o Walcyr continua a mesma, está tudo ótimo. Isso tudo que saiu na mídia é pura especulação, a única declaração oficial é o que ele disse no Twitter, aquilo ali é a verdade [o autor escreveu ‘depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina’]”.

Ela afirmou que não foi ela que exigiu a mudança na história de sua personagem e que, desde o início, nada estava certo sobre Nicole ficar careca. “A novela é uma obra aberta, desde o início eu sabia que tinham vários caminhos e várias opções de trama. Quando me fizeram o convite para a novela, me disseram que a personagem teria câncer e que contaríamos essa história. Mas fomos conversando durante esse processo e estamos vendo para que lado a personagem vai e como vai se desenrolar a história dela” explicou.

Marina ainda comentou sobre a cena em que Nicole diz ser covarde e se nega a raspar os cabelos – a fala seria uma ‘punição’ de Walcyr Carrasco . “Ela fica com medo do Thales não gostar dela careca. Como tem pouco tempo de vida, ela quer continuar se sentindo bem. Então desiste na hora de raspar. Mas é importante dizer que as pessoas que estão fazendo quimioterapia têm várias preocupações, o cabelo é o que tem menos importância”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.