Atriz evita falar de sua recente separação do cantor Di Ferrero


Mariana Rios não quis falar muito de sua recente separação do cantor Di Ferrero , após cinco anos juntos, no lançamento da linha de absorventes Always Platinum na noite dessa quarta-feira (17), em São Paulo. Desconfortável com as perguntas sobre o término do noivado, ela tentou se esquivar. “Eu acho que é uma coisa muito pessoal, uma coisa nossa, que diz respeito só a nós e a nossa família. Eu não gostaria de falar sobre isso”, declarou.

Apesar disso, ela comentou como está sua vida de solteira, já que tem sido vista constantemente em festas e encontro com amigos . "Sempre saí, isso é uma cosia que é minha. Solteira ou casada, gosto de me divertir. Sou nova. Gosto de sair com meus amigos, gosto de rir, de dançar. Sou uma pessoa normal”, disse, entre risos.

Na vida profissional Mariana não tem do que reclamar. A atriz foi convidada para protagonizar a próxima novela das sete, que estreia em setembro, “Além do Horizonte”. “Por enquanto não posso falar nada, mas logo vocês saberão”, avisou.

Mariana Rios
Foto Rio News
Mariana Rios


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.