Atriz garante que não é exagerada quando o assunto é vaidade e fala de seus novos projetos, como a clínica de depilação a laser que inaugurará em Volta Redonda


Engana-se quem pensa que por não estar em nenhuma novela, os atores descansam. Pelo menos não é o que acontece com Giovanna Antonelli . Longe da televisão desde o fim de “Salve Jorge”, em maio, ela já está com diversos projetos acontecendo. A começar pelo seu novo longa “SOS Mulheres ao Mar”, ao lado de Reynaldo Gianecchini . “Terminamos a filmagens na semana passada, ficamos 12 dias embarcados em um navio pela Itália, sul da França, Veneza e depois fizemos uma parte no Rio. Estreia em janeiro. É uma comédia romântica maravilhosa”, contou a atriz, durante o lançamento da linha de absorventes Always Platinum na noite dessa quarta-feira (17), em São Paulo.

Giovanna Antonelli
Foto Rio News
Giovanna Antonelli

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Além disso, Giovanna está prestes a se lançar como empresária. Ela inaugura esta semana uma clínica de depilação a laser em Volta Redonda. “A minha sócia é uma minha amiga que sempre quis abrir um negócio com ela, e é cirurgiã plástica. A gente fez uma pesquisa e viu que não tinha depilação a laser na cidade dela e resolvemos abrir a clínica”, explicou. E não para por aí, a atriz ainda vai organizar uma bazar beneficente na capital paulista do dia 7 a 10 de agosto. “A renda será revertida pra ONG 'Agente Cidadão'”, disse.

Os fãs só devem voltar a ver Giovanna na telinha no final do ano. “Estou na próxima novela das oito, mas ainda não sei qual será meu papel”, limitou-se a dizer.

“As rugas contam um pouco da nossa história, acho bonito”

Aos 37 anos e mãe de três filhos - Pietro, de 8 anos, de seu relacionamento com Murilo Benício , e as gêmeas Antônia e Sofia , de seu atual casamento com Leonardo Nogueira -, Giovanna é sempre muito elogiada por sua boa forma e beleza. “Eu tenho uma vaidade normal. É óbvio que todas nós vamos envelhecer, então que a gente envelheça bem. O importante é você se cuidar, se alimentar bem. Você não faz mais malhação pela estética, mas para ter um condicionamento físico. As rugas contam um pouco da nossa história, acho bonito! Adoro os meus pés de galinhas (risos)”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.