Em São Paulo para apresentar o projeto do novo DVD, intitulado "Axemusic", a cantora admite dieta rígida à base de macarrão integral e ovo além de muita malhação para manter o corpão


Claudia Leitte
Caio Duran/Agnews
Claudia Leitte

Em São Paulo para apresentar à imprensa o projeto do DVD "Axemusic", na manhã desta quarta-feira (17), Claudia Leitte falou sobre o novo trabalho, que  será gravado durante um show no Recife, no dia 03 de agosto, e deverá ser lançado em dezembro. No DVD, Claudia apresentará 11 músicas inéditas e parcerias no palco com Wanessa , Thiaguinho e Luiz Caldas . "Esse projeto vai eternizar o estilo que me escolheu. É um presente para mim ser uma cantora de axé", comentou. 

Mãe de dois filhos, Davi , de 4 anos, e Rafael , de 9 meses, do casamento com o empresário Márcio Pedreira , a cantora de 33 anos não escapou das perguntas sobre a ba forma e revelou seguir uma diciplina rígida para manter o corpão. "Eu sou muito disciplinada, não descuido. Faço muita atividade física, muito trabalho de força com meu personal. Ele fica me falando: 'me mostra que você consegue, me mostra que tem força e consegue pular sem alterar seu diafragma enquanto está cantando'. É uma coisa puxada", disse. "Depois da gravidez, senti que fiquei mais ofegante e precisei agir. Para cantar, eu tenho que estar bem, ter a musculatura boa. Minha rotina é impecável: como de três em três horas, como raiz todo dia de manhã, ovo, nhame, macarrão integral. Faço exercício até na cadeira do quarto do hotel quando não dá pra ir para a academia", explicou. Claudia, no entanto, admitiu algumas excessões no cardápio. "Às vezes como chocolate, claro. Mas eu percebi que quero ser feliz cantando e, para cantar bem, tenho que me cuidar, ser saudável. Se eu me entregar a essas coisas (chocolate) ou se comer demais fritura, no futuro isso vai interferir no minha performance no palco, interferir na minha felicidade. A gente tem que pensar: quero fazer dieta porque eu sei que vou conseguir", orientou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A cantora aproveitou para falar sobre a nova temporada do "The Voice", que apresenta na Globo, e deve voltar ao ar em outubro. "Assim que terminar a gravação do DVD, vou mergulhar de cabeça no programa, que vai ter quatro semanas a mais que no ano passado. Já estamos na fase de seleção", adiantou. Com tantos compromissos, a artista explicou que acaba ficando em várias cidades e que sua família já se acostumou com a rotina agitada e a falta de residência fixa. "Agora estamos morando no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador. Somos como família circense, sabe?", finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.