Apresentadora participa da première de “O Concurso”, filme que marca sua estreia no cinema, e fala ainda sobre a vida amorosa


Sabrina Sato na pré-estreia do filme 'O Cocurso', em São Paulo
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sabrina Sato na pré-estreia do filme 'O Cocurso', em São Paulo

Sabrina Sato roubou a cena na première do filme “O Concurso”, na noite dessa segunda-feira (15), em São Paulo. A apresentadora, que optou por um vestidinho de couro, foi uma das mais assediadas pela imprensa e fãs. “Tudo o que é novo dá um frio na barriga, mas é muito gostosa a sensação da primeira vez”, disse ela em entrevista ao iG , sobre sua estreia no cinema.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No longa, Sabrina vive Martinha, uma atiradora de facas. “Ela é fogosa e vai fazer de tudo para conquistar o seu amor”, contou.

Namoro

Sabrina Sato foi ao evento sem o namorado, o publicitário João Vicente de Castro , e explicou o motivo. “Ele está no Rio trabalhando. Como ele foi à pré-estreia lá, não precisou vir nessa”, comentou. A apresentadora ficou tímida ao ser questionada sobre as constantes declarações que eles costumam fazer uma para o outro nas redes sociais. “Fazemos declarações quando estamos longe, é a saudade. Mas fazemos muito mais quando estamos juntos”, assumiu, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.