Ator contou que recebeu no local uma toalha pequena para cobrir as partes íntimas, mas achou que deveria colocá-la na cabeça

Hugh Jackman deixou os frequentadores de um spa no Japão constrangidos ao andar completamente nu pelo local, segurando apenas uma cerveja na mão. O ator estava no País para divulgar o filme "Wolverine - Imortal" quando protagonizou o momento inesperado. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em entrevista ao jornal "Daily Mail" nessa segunda-feira (15), o astro australiano contou que recebeu uma toalha muito pequena na entrada do spa, e achou que deveria colocá-la na cabeça. "Eu estava com muito calor, coloquei a toalha na água fria e depois na minha cabeça. Recebi olhares muito estranhos de todo mundo", disse ele. 

Hugh Jackman
SplashNews
Hugh Jackman

No início, o ator achou que estava sendo observado por ser o único homem branco no local, mas um frequentador lhe explicou o erro. "Finalmente percebi que a toalha era para cobrir minhas partes íntimas". 

O filme "Wolverine - Imortal", no qual Hugh interpreta o super-herói da franquia "X-Men", deve estrear nos cinemas brasileiros em 26 de julho. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.