Lorenzo Guerrieri é estudante e trabalha em uma enoteca de Monza, cidade próxima a Milão. Pato e Barbara frequentavam o local quando namorados, segundo revista

No mesmo dia em que declarou o fim do namoro de dois anos e meio com Barbara Berlusconi , Alexandre Pato viu a ex nos braços de um italiano moreno, bonito e jovem em fotos publicadas pela revista "Chi". Era Lorenzo Guerrieri , 24 anos, estudante de administração de dia e garçom à noite. 

Veja mais : Revista mostra fotos de Barbara Berlusconi com outro homem

Barbara e o novo namorado se conheceram na enoteca Il Mulino, onde ele trabalha na cidade de Monza, a 20 quilômetros de Milão. Detalhe: segundo a revista "Chi", que depois foi atrás da identidade do novo eleito da empresária - e até o entrevistou - Barbara já frequentava o bar/restaurante com o ex, Pato. Lorenzo teria até servido os dois por lá.


Quer saber tudo sobre os famosos em tempo real? Curta a fanpage do iG Gente no Facebook 

O estudante disse à publicação que é um "cara normal" e que não se importa com o assédio repentino dos paparazzi. Segundo ele, todas as noites, muitos fotógrafos esperam na saída do restaurante e o seguem até em casa - "acredito que seja o trabalho deles, apenas", disse.

O namoro de Barbara e Pato, que teve algumas indas e vindas enquanto durou, entrou em crise depois que o jogador foi contratado pelo Corinthians e se mudou para o Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.