Ator estreia filme em São Paulo e fala como está lidando com a fama


Fábio Porchat fazendo careta durante a pré-estreia do 'O Cocurso', em São Paulo
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Fábio Porchat fazendo careta durante a pré-estreia do 'O Cocurso', em São Paulo

Fábio Porchat está aproveitando o bom momento em sua carreira. Na televisão em diversos comerciais, no elenco fixo de “A Grande Família”, na pele de Júnior, e na internet como um dos membros da produtora de sucesso “Porta dos Fundos”, o ator também pode ser visto em seu novo longa “O Concurso”, que estreou na noite dessa segunda-feira (15), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Minha vida está louca, não consigo parar, não consigo dormir em casa. Estou aqui hoje, amanhã estou em Salvador, aí volto para o Rio para gravar ‘A Grande Família’ até às 23h. Na quinta já estou em São Paulo de novo gravando. É uma vida de maluco. Mas acho que a gente tem que aproveitar o momento. Essa carreira é tão difícil, hoje tá tudo bem, amanhã ninguém mais sabe quem você é. Então, o bonde passou e a gente tem que subir nele”, declarou ele, em entrevista ao iG.

VEJA: Veja trailer de 'O Concurso', comédia com Sabrina Sato e Fábio Porchat

Com tanto trabalho, Porchat brincou quando questionado se já conseguiu fazer seu ‘pé de meia’. “Já dá para viajar de classe executiva (risos)”, disse. Além da carteira recheada, a fama fez com que o ator fosse ainda mais assediado nas ruas. "Tem muita mulher e muito homem caindo em cima também (risos)”, contou.

LEIA TAMBÉM: "Humor é falar mal de alguém", diz comediante Fabio Porchat

No filme ”O Concurso” Porchat interpreta o personagem gay Rogério. “É uma comédia bem escrachada, popular no bom sentido. Acho que ela atinge todo mundo, são tipos diferentes. É o tipo de comédia que acho que temos que fazer cada vez mais no Brasil”, explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.