Atriz, que contracenou com o ator em comercial de cachaça, contou ao iG que, a cada pausa, ele tentava aprender a sambar e elogiou: “Ele dança bem”


Parece que John Travolta ainda guarda o gingado que mostrou nos filmes “Os Embalos de Sábado à Noite” e “Grease”. Ao menos pelo o que contou Carol Magno , atriz que contracenou com ele no comercial da cachaça Ypióca, gravado esta semana no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao iG, ela contou que, a cada pausa nas gravações, ele começava a dançar. “Ele estava tentando aprende a sambar, porque ele precisava dançar no comercial. Então, ele vivia dançando. E dança bem”, elogiou Carol.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz contou ainda que ficou bastante nervosa durante a gravação por ter Travolta como companheiro de cena. Carol afirmou que só o conheceu no dia da filmagem. “Ele foi super simpático. Conversou comigo na hora de contracenar e eu estava muito nervosa, com medo de errar. O coração acelerava”, se diverte Carol, relembrando.

As filmagens com Travolta começaram às 6h de quarta-feira. “Eu saí de lá umas 14h e ele ficou lá até umas 17h”, contou a atriz, que gravou mais algumas cenas sem o ator no dia seguinte. As horas a mais de Travolta no set de filmagem foram, em boa parte, para o ator fotografar ao lado de fãs, que acompanharam as gravações de longe. E isso não aconteceu apenas no fim do dia. “Quando a gente estava gravando, as pessoas não podiam chegar perto. Mas quando ele ia assistir a cena, que ele gosta de assistir, ele parava um pouco, passava pelos fãs e tirava foto numa boa”, contou.

Carol, que conversou com o ator em inglês mesmo, já que ele não arriscou nenhuma palavra em português, afirmou que gostaria de trabalhar em Hollywood. “Vou deixando as coisas acontecerem, mas gosto de trabalhar lá fora”, afirmou a atriz, que morou muitos anos no exterior, passando pela Índia, Turquia, México, Ásia e Milão. No início, ela trabalhava como modelo. Depois, focou na atuação e garantiu espaço em uma novela na Turquia (“Yalanci Yarim”) e um filme na Índia. Atualmente, Carol interpreta Vitória em “Flor do Caribe”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.