Cantor, que completa 47 anos nesta sexta-feira (12), segue internado mas ganha homenagem de presente do fã clube nas redes sociais



Netinho
Divulgação
Netinho

Nesta sexta-feira (12), Netinho completa 47 anos. Ainda internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor ganhou uma homenagem dos fãs nas redes sociais: uma montagem com uma foto em que o artista aparece mostrando a tatuagem que tem no braço direito com os dizeres "Agora você tem ainda mais motivos para afirmar nada como viver!".  No facebook do fã clube de Netinho, muitas pessoas mandam mensagens de apoio ao cantor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Hospitalizado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, Netinho foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em 10 de maio e ainda não há previsão de alta. Em 30 de maio, o cantor passou pelo Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres e, atualmente, está na Unidade Semi-Intensiva do hospital. Os recentes boletins médicos indicam melhora na recuperação do cantor . No início de julho, o cantor de axé teve dois avanços signicativos em seu quadro: não fazer mais uso da sonda enteral para se alimentar e conseguir dar os primeiros passos em dois meses.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.