Cantora e atriz conta que brigou com os pais na adolescência, foi expulsa de casa e teve que dormir em um sofá de um estúdio de dança. Veja outros famosos que batalharam antes de alcançar a fama

Aos 43 anos, Jennifer Lopez tem uma fortuna estimada em R$ 567 milhões (US$ 250 milhões), mas já passou por dificuldades. Em entrevista a edição de agosto da revista "W", a estrela diz que não tinha onde morar aos 18 anos e que teve que dormir em um sofá de um estúdio de dança após brigar com a mãe. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A cantora e atriz contou que resolveu seguir a carreira artística na adolescência, mas enfrentou resistência dos pais, que não aceitavam a ideia. "Minha mãe e eu batemos cabeça. Eu não queria ir para o colégio, queria dançar o tempo todo. Então nós rompemos. Eu fiquei sem casa, mas disse para ela: 'Isso é o que eu tenho que fazer'", revelou ela. 

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez

Apesar dos percalços, em pouco tempo Jennifer conseguiu um trabalho como dançarina na Europa. "Quando voltei, arranjei emprego em 'Living Color' (série americana de TV) e me mudei para Los Angeles. Tudo aconteceu em um ano", contou. 

Mas Jennifer Lopez não é a única famosa que já passou por dificuldades. Confira na galeria outras celebridades que batalharam antes de alcançar a fama.  





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.