Inconformado, peão desabafa com Paulo Nunes e ainda reclama com Denise Rocha sobre os outros confinados

Marcos Oliver se irritou logo ao acordar nesta quinta-feira (11). Após perceber que não tinha balde para fazer a tarefa com o avestruz, ele foi até a área dos animais para pedir ajuda para Andressa Urach , mas acabou dando uma bronca na peoa. 

"Tem dois baldes jogados aqui, a gente também está precisando", disse ele, direto. 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

Irritada, a ex vice Miss Bumbum respondeu de forma ríspida: "Eu também precisei para colocar o leite da cabra, você acha que vou colocar onde? Quando você ler o manual, volta aqui e fala comigo". 

O ato então foi desabafar com Paulo Nunes . "A Andressa acha que está certa. Não custa nada trazer para baixo os baldes depois de usar. Ainda tem outras tarefas para usar o balde, como o avestruz e os porcos", afirmou ele. 

Oliver e Andressa discutem
Reprodução/Record
Oliver e Andressa discutem

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Horas depois, ainda nervoso, Oliver reclamou com Denise Rocha sobre os outros confinados. — "Se for a Bárbara , que é magrinha e a Rita , que é mais velha, eu até entendo que para elas seja difícil. Mas, para as outras, não custa pegar o lixo e levar para o lugar correto", disse, se referindo aos sacos de sujeira espalhados pela área dos animais. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.