Bobbi Kristina desabafou no Facebook nesta quarta-feira (10), respondeu às críticas ao relacionamento e garantiu que a mãe aprovaria a união

Bobbi Kristina Brown está noiva do irmão de criação, Nick Gordon . Após negar as notícias sobre o compromisso, a filha da diva Whitney Houston , que morreu em fevereiro de 2012, confirmou que subirá ao altar nesta quarta-feira (10), por meio de sua conta no Facebook.  

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos 

"Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem: 'Credo, você está noiva de seu irmão' ou: 'Se Whitney estivesse viva, vocês estariam juntos e ela aprovaria isso?'", escreveu ela na página da rede social. "Vou esclarecer uma coisa: nós não somos irmãos verdadeiros e ele não é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou", completou, desmentindo informações de veículos norte-americanos que afirmavam que a estrela teria adotado Nick quando ele tinha 12 anos. 

Nick e Bobbi
Getty Images
Nick e Bobbi

Bobbi garantiu que a mãe aprovaria a união. "Minha mãe disse que sabia que nós iríamos namorar. Ela me conhece melhor do que qualquer um de vocês", garantiu a garota de 23 anos. 

A filha de Whitney admitiu ainda que a relação com Nick não é perfeita, mas reforçou sua decisão e mandou um recado para os críticos. "Nós teremos algumas marcas, como qualquer outro relacionamento. Você pode concordar ou não com a nossa união. Pode respeitar ou não. Me julgue, vá em frente. É a minha vida, não a sua. As decisões que tomo não têm nada a ver com você". 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.