De acordo com o autor da novela, Walcyr Carrasco, a atriz aceitou ficar careca para interpretar a personagem Nicole, que realiza tratamento contra um câncer. No entanto, ainda há dúvida sobre o futuro da cabeleira ruiva da moça e o assunto virou polêmica nas redes sociais



Marina Ruy Barbosa
Francisco Cepeda/AgNews
Marina Ruy Barbosa

O futuro da cabeleira ruiva de Marina Ruy Barbosa tem gerado polêmica nas redes sociais na última semana, desde que Walcyr Carrasco , o autor da novela "Amor à Vida" falou em recente entrevista que a atriz aceitou ficar careca para interpretar a personagem Nicole, que realiza um tratamento contra um câncer. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", disse Walcyr ao jornal "Extra", desconsiderando mudar o desfecho da personagem.

Em meio às notícias de que rasparia o cabelo, Marina preferiu manter-se em silêncio, o que tem aumentado o boato de que ela estaria descontente com transformação. Segundo a colunista Patrícia Kogut , do jornal "O Globo", a atriz está chorando bastante nos bastidores da novela. Enquanto isso, diversas montagens no Photoshop da atriz careca já circulam nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (10), o autor Aguinaldo Silva também resolveu se manifestar sobre o assunto no Twitter. "Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckmann! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela", escreveu Aguinaldo.

Confira na galeria acima outras famosas que já rasparam a cabeça.

E você, o que acha que a atriz deve fazer? Vote na enquete!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.