Mais magro, o ator ainda afirmou em entrevista ao site do programa: “Minha saúde melhorou 100%”


A cada edição da “Dança dos Famosos”, ao menos algum participante comemora a perda de peso. Este ano, o primeiro a celebrar a mudança dos números na balança foi Adriano Garib . O ator já perdeu quatro quilos, desde que iniciou os ensaios para a competição.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista ao site do programa, ele ainda afirmou: “Minha saúde melhorou 100%”. Garib também contou que, antes da atração, havia tomado uma bronca de seu cardiologista por causa do peso. “Minha família tem tendência a ter problemas cardíacos, então era para eu ter cuidado redobrado. A rotina do ‘Dança dos Famosos’ tem melhorado meu sono, regulado meus horários e me dado mais disposição. De manhã já não fumo mais, só no meio da tarde. Além disto, já marquei consulta com uma nutricionista e estou tentando comer de 3 em 3 horas”, declarou o ator.

Durante a entrevista, ele ainda contou que está solteiro há quatro meses. “Mas estou tranquilo. Hoje em dia é raro encontrar alguém especial. Mas com calma e paciência a gente acaba tendo encontros milagrosos!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.