A apresentadora ainda revela que tem cremes para todas as partes do corpo na bancada do banheiro, sonha em ser líder de audiência fora da Globo e que, apesar de comer chocolate uma vez por ano, guarda doce de leite na geladeira para atacar de vez em quando


Divulgação
"Tenho pressa para voltar à TV aberta"

Adriane Galisteu está no ar com o programa "Paixões Perigosas", no canal pago GNT, mas não se dá por satisfeita. Ela está ansiosa para voltar à TV aberta e desafia. "Quero ser líder de audiência fora da Rede Globo antes de morrer". Mãe de VIttorio , prestes a completar 3 anos, do casamento com Alexandre Iódice , a apresentadora também contou seu sonho de ver o filho se formando em Londres e de renovar os votos de casamento no Taiti, a maior ilha da Polinésia Francesa.

A apresentadora ainda diz o que deixa em cima de seu criado-mudo, o que não falta  em sua geladeira e outras curiosidades que ela contou em primeira-mão ao topar participar da brincadeira proposta pelo iG . Adriane revela  “O QUE ESTÁ...”

... EM SUA LISTA DE AFAZERES URGENTES?

"Tenho pressa para voltar à TV aberta. Nunca fiz tanta reunião em toda a minha vida. Agora mesmo estou indo para mais uma"

... EM SUA PLAYLIST?

"Sempre tem de tudo, sou muito eclética. Ouço de Zeca Pagodinho a Anitta, MPB, Djavan e Nat King Cole"

... NAS PAREDES FAVORITAS DE CASA?

"Quadros que o Alê (Iodice, o marido) só faz para a família. Ele faz umas coisas diferentes, às vezes abstratas. Um que gosto é uma aplicação de uma camiseta sobre a tela"

. .. EM SUA TV TODAS AS NOITES?

"No momento, vivo vendo reality show, que eu gosto muito, amo. Quando tem "A Fazenda", é o que assisto. Quando começa "Big Brother Brasil", também acompanho. À noite, também sempre vejo jornais"

... EM CIMA DE SEU CRIADO-MUDO?

"Uma garrafa de água e meus santinhos. Meu criado-mudo é praticamente o 'cantinho da fé', com bíblia, os meus guias, um monte de amuletos. Também deixo lá meu fone de ouvido porque quando o marido e filho dormem, eu fico assintindo à TV com fone. Não durmo antes das 2h, minha cabeça fica trabalhando"

... EM SEU IPHONE?

"Instagram, Twitter, Facebook. Amo publicar fotos e frases em tudo ao mesmo tempo, fica tudo interligado"

... NAS PRATELEIRAS DE SUA GELADEIRA?

"Queijo branco, água, refrigerantes diet e light. Não sou dessas de doce, chocolate por exemplo só na Páscoa. Mas tem geleia e doce de leite para atacar de vez em quando"

... NA BANCADA DO BANHEIRO?

"Tem cremes que não acabam mais: para rosto, corpo, pescoço, bunda, pé..."

... NOS TRÊS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO?

"Acabei de ir para Las Vegas, então a fatura veio bonita, bem cheia (risos). Principalmente de compras de roupinhas e brinquedos para o Vittorio, de um coturno lindo para mim e a conta de um restaurante"

... NO ITINERÁRIO DE SUA PRÓXIMA VIAGEM?

"Nova York e Orlando no final do ano com o Vittorio. Alugamos uma casa, vai toda a família"

... EM SEU PENSAMENTO NESTE EXATO MOMENTO?

"Por que o dia está tão feio? Estou chegando em uma reunião, mas deveria estar curtindo essa chuva chata, horrorosa, na minha cama. É deprimente"

... NA SUA LISTA DE COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER?

"Nossa senhora, muitas. Quero ser líder de audiência fora da Rede Globo antes de morrer, ter mais um filho, me casar com Alê no Taiti quando a gente completar cinco  anos de casamento e ver o Vittorio se formar em Londres"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.