Charles Saatchi enviou um comunicado oficial ao jornal “Daily Mail” e disse estar desapontado com a chef de cozinha

Após suposta agressão, o casamento de Nigella Lawson chegou ao fim. A notícia foi dada pelo próprio marido da chef de cozinha, o milionário colecionador de artes  Charles Saatchi , em um comunicado oficial enviado ao jornal britânico “Daily Mail”. "Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando, eu sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", diz Saatchi na nota.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nigella Lawson
Reprodução/ Daily Mirror
Nigella Lawson

Ele chegou a negar a agressão, explicando que “estava limpando o nariz dela” , mas mesmo assim foi advertido pela polícia da Inglaterra e uma investigação foi aberta para esclarecer o caso.

No início de junho, o jornal “Daily Mirror” publicou imagens de Nigella tendo o pescoço apertado pelo marido em um restaurante em Mayfair, em Londres . Alguns dias depois do ocorrido, ela deixou a casa do casal, junto com seus dois filhos do primeiro casamento. Nigella e Saatchi ficaram casados por dez anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.