Ex-modelo fala também de seu retorno à televisão, como uma das protagonistas do quadro “Só Para Mulheres”, do “Fantástico”. “É muito bom representar”, diz


Após seis anos, Luiza Brunet voltará a atuar. A ex-modelo, que trabalhou como atriz pela última vez em “Anjo Mau” e depois só fez participações como ‘ela mesma’ em novelas, protagonizará o quadro “Só Para Mulheres” no “Fantástico”, com estreia prevista para setembro. “É uma série de oito episódios baseada em um texto de Clarice Lispector. Conta a história de três gerações nos anos 50: menina-mulher, mulher-jovem e mulher-madura”, contou em entrevista ao iG , durante o Prêmio Avon de Maquiagem, na noite dessa quarta-feira (3), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Alessandra Negrini e Luiza Brunet
Claudio Augusto/Foto Rio News
Alessandra Negrini e Luiza Brunet

Luiza foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e está empolgada com este novo trabalho. “Me esmerei para fazer um trabalho bacana. Mas vamos ver, é muito bom representar”, contou. A filha da ex-modelo, Yasmin , também pretende investir na carreira de atriz. “Ela está querendo fazer um curso de artes cênicas. Apoio tudo o que ela quiser fazer”, comentou Luiza.

Namoro à distância

Namorando há mais de um ano o milionário  Lírio Parisotto , Luiza falou como lida com a distância, já que ele mora em São Paulo e ela no Rio. “A gente se encontra sempre, é um namoro à distância, mas funciona bem. É bom o relacionamento de um casal maduro porque é menos ansioso e quando você está junto valoriza bastante o momento”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.