Ator fala da atração de culinária no canal pago GNT e elogia a mulher, Fernanda Lima. “Tem um tempero muito bom”


Rodrigo Hilbert foi o mestre de cerimônias do Prêmio Avon de Maquiagem, realizado na noite dessa quarta-feira (3), em São Paulo. Apesar de estar acostumado com os holofotes, o ator assumiu que estava ansioso para subir no palco. “Fiquei nervoso no começo, mas foi muito bacana, porque vi muita gente com quem trabalhei quando era modelo”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rodrigo Hilbert e Alessandra Negrini em noite de premiação
Claudio Augusto/Foto Rio News
Rodrigo Hilbert e Alessandra Negrini em noite de premiação

Casado com Fernanda Lima , que também já trabalhou nas passarelas, Rodrigo falou que ela poderia estar entre os concorrentes. “Fernanda manda muito bem na maquiagem”, elogiou. “Sempre gosto quando ela usa uma maquiagem mais leve, natural, mas dependendo do momento prefiro ela de cara limpa”, declarou.

Casal bom de cozinha

Rodrigo Hilbert surpreendeu muita gente quando estreou em abril o programa “Tempero de Família”, no GNT, e mostrou ser bom na cozinha. “Estou amando essa minha vida de apresentador de programa de culinária. Fiz como se estivesse em casa e conseguimos passar isso na TV. As pessoas me param na rua mais do que se eu tivesse feito uma novela. Elogiam, comentam o prato. Muito legal!”, contou. Segundo ele, o programa deve ganhar uma segunda temporada. “Estamos batalhando para isso, mas acho que sim”.

Quase um ‘mestre cuca’, Rodrigo também elogiou a intimidade da mulher com as panelas. “Ela tem um tempero muito bom, então tudo que ela faz fica bom. Mas eu não dou tempo para ela na cozinha (risos)”, brincou.

Com o final da temporada do programa, Rodrigo pretende tirar férias com a família. “Vamos para nosso sítio em Teresópolis”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.