Apesar da ansiedade comum às mulheres grávidas, uma fonte próxima à família real disse que a duquesa de Cambridge está "cheia de energia"

Com previsão de parto para 11 de julho, Kate Middleton está "nervosa" com a proximidade do nascimento de seu primeiro filho com o Príncipe William . De acordo com a revista "US Weekly", a duquesa de Cambridge não consegue escapar da ansiedade comum às mulheres grávidas, embora esteja se sentindo bem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Ela está cheia de energia", disse uma pessoa próxima à família real à publicação nesta quarta-feira (03). "Naturalmente ela está um pouco nervosa para o grande dia, mas que mãe não estaria?", acrescentou a fonte.

Kate Middleton e Príncipe William aguardam a chegada do primeiro filho
Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William aguardam a chegada do primeiro filho

Ainda de acordo com a revista, Kate tem se ocupado com os detalhes finais da decoração do novo apartamento. O casal real deve se mudar para um apartamento com 20 quartos em Kensington Palace, em Londres, após o nascimento do filho. "Ela quer arrumar o máximo possível na nova casa antes da criança nascer. Depois, ela não terá mais tempo para nada", afirmou uma fonte. 

VEJA TAMBÉM: Traídas pelo vento: Kate Middleton quase mostra demais em casamento de amigos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.