Apresentadora não gostou do comentário do repórter do Amaury Jr., retrucou a ofensa e acabou sendo acusada de preconceituosa



Carla Vilhena
e Bruno Chateaubriand esquentaram o clima nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (1º). Bruno começou a briga fazendo um comentário sobre uma entrevista que a repórter do “Fantástico”, da Globo, fez sobre o casamento do funkeiro Naldo e a dançarina Mulher Moranguinho , nesse domingo (30). "A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Hahahaha. Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?", escreveu ele referindo-se à cerimônia da jornalista com o advogado Carlos Monnerat .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em resposta, Carla publicou: "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...", rebatendo Bruno, que é casado com o empresário  André Ramos .

Considerando o comentário preconceituoso, Bruno escreveu: “Iria, inclusive, pedir desculpas abertamente. Mas agora... Sorry! Quero ela e essa turma pró-Feliciano bem longe...”, que ainda aproveitou para alfinetar em um último comentário: “Aliás, um conselho para essa desaplaudida . Muda esse Avatar. Não pega bem para uma repórter da Globo ter uma foto no camarote da Brahma.”

Carla também fez um último comentário irônico antes de colocar um ponto final na discussão. “Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas. Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica.”

Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand brigam no Twitter
AgNews
Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand brigam no Twitter


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.