Em entrevista à revista "Gol", a atriz de 66 anos falou sobre a passagem do tempo e a amizade do namorado, Aderbal Freire, com o ex-marido, Chico Buarque. "O casamento da minha vida foi esse, com o Chico"

Marieta Severo
Cia de Foto - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Marieta Severo


Marieta Severo falou sobre a passagem do tempo e contou detalhes de sua vida familiar em entrevista à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de julho. Aos 66 anos, a atriz falou sobre a relação de respeito do namorado, Aderbal Freire Filho , com o ex-marido de Marieta, o compositor Chico Buarque . “O casamento da minha vida foi esse, com o Chico. Eu não tenho mais necessidade de morar junto, de acordar todo dia ao lado de alguém. Eu tenho uma vida muito intensa, uma família que é muito presente, eu gosto dos meus domingos aqui na minha casa, com as minhas filhas, os netos e o Chico. E o Aderbal tem uma sabedoria, uma inteligência e um respeito em relação a isso que é exemplar, uma maravilha”, comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre a passagem do tempo e a velhice, a atriz foi enfática: “Vejo tanta gente preocupada em colocar Botox na testa, eu queria poder colocar Botox no cérebro. Tenho verdadeiro pavor de perder a capacidade mental, é isso o que mais me assusta quando penso na velhice. Quero ser uma atriz velha com capacidade de decorar um texto, quero ser lúcida na vida e na família.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.