Ator abre vantagem sobre os demais participantes e Lu Schievano fica insatisfeita ao ser derrotada

Na noite desta sexta-feira (28) Lu Schievano , Marcos Oliver e Scheila Carvalho enfrentaram a terceira e última etapa da prova que valia uma vaga na grande final. Mais rápido e com melhor pontaria que as peoas, o ator ganhou a vantagem que será revelada durante o programa ao vivo deste sábado (29).

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Oliver ganha prova e garante vaga na grande final do programa
Reprodução/Record
Oliver ganha prova e garante vaga na grande final do programa

Em uma estrutura giratória com formato semelhante ao de uma colmeia, os participantes tinham que correr das extremidades até o meio para alcançar bolas de cores diferentes. Feito isso era preciso seguir para as laterais e tentar atirá-las dentro de uma caixa durante sete minutos.

Scheila não era boa de mira e acertou apenas seis bolas. Já Lu conseguiu um total de nove unidades, mas Oliver venceu a cantora por um ponto de diferença.

Ao receber a chave para abrir a arca do Super Poder, o peão chorou e comemorou bastante. A cantora, no entanto, desabafou a respeito do resultado com Mateus Verdelho . “Não fiquei feliz, não. Não gostei (...) eu não gosto dele”, disse insatisfeita. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma discussão durante a segunda etapa da prova .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.