Assessoria de imprensa do cantor confirmou o rompimento da relação de cinco anos com a atriz na tarde desta sexta-feira (28)


Mariana Rios e Di Ferreiro não vão mais se casar. Quase dois anos após o pedido de casamento, que aconteceu durante uma romantica viagem à Turquia, em agosto de 2012, o noivado chegou ao fim. “Está confirmado, mas Di não falará sobre o assunto”, confirmou a assessoria de imprensa do cantor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A última vez que o casal foi visto junto, eles estavam em Cannes, na França, onde marcaram presença no festival de cinema, em maio deste ano. Di e Mariana se conheceram há cinco anos e já moravam juntos no Rio de Janeiro.

Solteiro no "Altas Horas"

Nesta quinta-feira (27), o cantor participou do “Altas Horas” especial, em homenagem ao aniversário de 63 anos do apresentador. Durante a gravação, Di já dava indícios sobre o fim do relacionamento, diante de uma brincadeira feita por Serginho Groisman  com cadeira em forma de mão que compunha o cenário. O apresentador perguntou para Di Ferrero: “De quem que você gostaria que fosse essa mão?”. Em vez de falar o nome da noiva, Di se enrolou ao palco ao responder: “No momento, de ninguém. Eu que gostaria de estar com a mão em algum lugar”. Após a insistência do aniversariante, Di Ferrero disfarçou: “Poderia ser da Mari”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.