Leonardo Conrado não gostou de ver a peoa dando selinho em Mateus Verdelho em "A Fazenda" e publicou em rede social: “A maior vergonha da minha vida”. Revoltada, Monique Evans rebate o genro e torce que a filha fique com o modelo


Leonardo Conrado  não gostou de ver a noiva,  Bárbara Evans , dando um selinho no modelo  Mateus Verdelho na noite dessa quarta-feira (26), durante uma festa junina em “ A Fazenda ”. O empresário publicou na manhã desta quinta-feira (27) uma foto da peoa com a legenda: “A maior vergonha da minha vida”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ao ver o comentário, Monique Evans saiu em defesa da filha. “Por causa dessa foto (do selinho), o namorado da minha filha postou no Instagram uma foto dela, com o título ‘A maior vergonha da minha vida’. Um cara que não amava minha filha, que estava preocupado com o que os outros iam pensar.. Vaidade! Você não merece a @barbaraevans22 e vou orar para que ela esqueça de você lá, para não sofrer quando sair!! Ela esta me orgulhando demais!!”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Em outra publicação, Monique voltou a atacar Leonardo e declarou sua torcida por um  novo romance da filha reality show. “Agora é torcer para ela ficar com o Mateus! Cara idiota!”



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.