Comentarista esportivo, que acompanha a Copa das Confederações, deu entrada no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG) e não tem previsão de alta

Juca Kfouri
Reprodução
Juca Kfouri


Juca Kfouri , 63 anos, foi internado na noite dessa terça-feira (25) com um quadro de isquemia cerebral aguda - tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ocorre quando há uma interrupção ou deficiência da circulação de sangue. De acordo com o boletim médico do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG)  divulgado nessa quarta-feira (26), o comentarista esportivo é mantido no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

SAIBA MAIS SOBRE ISQUEMIA CEREBRAL

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“(Kfouri) encontra-se lúcido, consciente, com absoluta estabilidade hemodinâmica (pressão arterial e frequência cardíaca estáveis) e sem déficits neurológicos”, diz o boletim médico do jornalista, que ainda informa que o paciente não tem previsão de alta e passa por exames específicos.

Juca Kfouri está na capital mineira para a cobertura da Copa das Confederações para seu blog, a rádio CBN, o jornal "Folha de S. Paulo" e o canal pago ESPN.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.