Atriz fala de sua relação com Giulia e diz não saber ainda se entrará em “Amor à Vida”


Flávia Alessandra e a filha mais velha, Giulia , de 13 anos – de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo , que faleceu em novembro do ano passado – não escondem a relação de cumplicidade que têm. Sempre vistas juntas em eventos diversos, as duas fizeram questão de ir ao protesto realizado na última quinta-feira (20), no Rio. “Foi ótimo ter participado. Tem duas décadas que me lembro de ver a população nas ruas. Na época do impeachment do Collor, eu ainda não votava, mas fui para as ruas de cara pintada. E hoje vendo esse movimento todo de novo no Brasil, acho que estamos passando por um momento histórico de mudanças, porque vai mudar. Minha filha tinha curiosidade de ir à manifestação e falei para irmos juntos”, contou Flávia Alessandra em entrevista ao iG, durante a festa de comemoração dos quatro anos da grife de bolsas Macadamia, em São Paulo, nessa quarta-feira (26).

Flávia Alessandra em evento de moda
Claudio Augusto/Foto Rio News
Flávia Alessandra em evento de moda

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz falou que ela e Giulia sempre foram muito próximas. “Claro que tem a hierarquia de mãe para filha, tem os limites, mas nós somos bem amigas”, explicou Flávia, que comentou sobro namoro da filha com o ator mirim Eike Duarte . "Coloco limites como toda mãe de uma menina de 13 anos, com horários pra chegar, dizer aonde vai. Dou conselhos, mas sabe como é adolescente, se ela escuta é outra história", disse, entre risos.

Sobre trabalho, Flávia Alessandra fez mistério se vai ou não entrar em “Amor à Vida”. “Ainda não sei, estou para ter uma reunião na Globo para ver isso”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.