Atriz deu sua opinião sobre os protestos que estão acontecendo pelo Brasil, elogiou Neymar e disse ainda não ter planos para voltar à televisão


Fernanda Paes Leme ficou surpresa com a repercussão que sua ida a um dos protestos realizados em São Paulo. A atriz, que está na cidade a trabalho, participou da quinta manifestação, em 17 de junho, e disse que algumas pessoas estranharam sua presença lá, pelo fato de ela ser famosa. “Assim como a molecada passava por mim e falava ‘que legal que você está aqui’, eu falava ‘que legal que você está aqui’. Eu estava ali igual a todo mundo, reivindicando por um país melhor”, contou, durante o aniversário da  marca Macadamia, nessa quarta-feira (26), na capital paulista.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fernanda Paes Leme em evento de moda
Claudio Augusto/Foto Rio News
Fernanda Paes Leme em evento de moda

Engajada nas causas políticas, Fernanda deu sua opinião sobre o polêmico projeto da "cura gay". “É o maior absurdo dos últimos tempos, tem gente que não enxerga o mundo além do umbigo. Ainda mais nos dias de hoje, um momento em que tem tanta bandeira levantada contra homofobia, tantos passos que a gente já deu, isso é totalmente inacreditável”, comentou.

Orgulhosa pelo Neymar

Outro assunto que Fernanda adora falar é futebol. Boleira assumida, ela lamentou não ter conseguido ir aos jogos da Seleção na Copa das Confederações. “Estava trabalhando em todos os dias de jogo, tive que assistir pela televisão mesmo. E não vou conseguir ir ao Maracanã ver a final também”. Muito amiga do jogador Neymar , a atriz disse estar orgulhosa pela ida dele para a Espanha, onde defende a camisa do Barcelona. “Estou muito feliz, é muito importante tanto para ele, quanto para o futebol. Mas já avisei que quero ir lá ver um jogo do Barcelona, sempre foi um sonho meu ver um jogo fora do Brasil e agora tenho um amigo para descolar ingresso”, brincou, aos risos.

No teatro e longe da TV

Longe da televisão desde o fim de “Salve Jorge”, Fernanda tem se dedicado ao teatro. Ela está em cartaz com a peça “Rain Man”, na qual atua com Marcelo Serrado . “Agora vamos para o Rio de Janeiro. Ficamos julho e agosto lá e depois viajamos para outras cidades”. Por enquanto, ela não tem planos para voltar à telinha. “Mas daqui a pouco deve rolar.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.