Apresentadora fala ainda de sua torcida por Gominho em “A Fazenda” e assume que está tentando mais um filho


Viciada em reality show, Adriane Galisteu tem mais um motivo para assistir à sexta temporada de “ A Fazenda ”. Gominho , que esteve ao lado da apresentadora no programa “Muito Mais” e que se tornou seu amigo, é um dos participantes do programa. “Fiquei muito feliz que ele entrou, porque ele precisa muito desse dinheiro. Ele é muito diferente daquele cara do programa, é uma pessoa muito doce, tímida, mas administra bem, tem humor para isso”, comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Adriane Galisteu em dia de festa
Claudio Augusto/Foto Rio News
Adriane Galisteu em dia de festa

Galisteu considera que Gominho tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 2 milhões. “Acho Rita Cadillac e Scheila Carvalho também muitos fortes”, opinou.

Futuro incerto na televisão

Galisteu ainda não sabe se o reality show “Quem Quer Casar com Meu Filho”, do qual ela é apresentadora e que já está todo gravado, irá ao ar na Band. “Meu advogado tem uma reunião na emissora amanhã, será a quinta já. Porque estou precisando disso até pra poder procurar emprego ou não, né? Preciso saber o que vai acontecer, qual a decisão da Band, para eu poder tomar uma decisão na minha vida profissional”, desabafou.

Ela preferiu não falar sobre os boatos de que estaria sendo procurada por outras emissoras. “O problema não é ficar fora do ar, mas tenho amor pelo que eu faço e não vejo a hora de voltar. Mas só posso saber depois que a Band me liberar. Mas ainda estou discutindo essa questão com ela. Meu futuro está absolutamente indefinido”, declarou.

Mais um filho

Galisteu assumiu que está tentando dar um irmãozinho para o filho Vittorio, de seu casamento com Alexandre Iódice. "Já liberei faz tempo. Mas não quero fazer nenhum tipo de tratamento, não que tenha algo contra, mas se tiver que acontecer, vai acontecer, se não, tudo bem também. Já faz uns seis meses que estou tentando”, relatou.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.