De acordo com jornal britânico "London Evening Standard", Charles Saatchi continua negando ter agredido a mulher. Ainda segundo a publicação, a apresentadora procura um apartamento para alugar em Los Angeles e já saiu de casa com os filhos


Nigella Lawson é agredida pelo marido em restaurante de Londres
Reprodução/ Daily Mirror
Nigella Lawson é agredida pelo marido em restaurante de Londres

De acordo com o jornal britânico "London Evening Standard", o marido de Nigella Lawson , Charles Saatchi , negou que tivesse agredido a mulher, alegando que ela havia ficado chateada pois ele estava "limpando seu nariz". “Mesmo deusas domésticas, às vezes, podem ter sujeira em seu nariz. Eu estava tentando limpá-lo”, afirmou Charles.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A publicação ainda afirma que a apresentadora - que saiu de casa após a publicação das fotos nas quais aparece sendo su postamente enforcada pelo marido durante um almoço em Londres -, está procurando casa para alugar em Los Angeles, após deixar a residência do casal . Nos Estados Unidos, ela deverá gravar a segunda série do programa "The Taste". “Depois de tudo o que aconteceu nas duas últimas semanas, esta pode ser a melhor maneira de encontrar a privacidade que ela precisa”, disse uma fonte sobre a apresentadora, que já circula sem a aliança de casamento, e ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Chales havia explicado, anteriormente, que estava apenas brincando com sua mulher quando o fotógrafo registrou a suposta discussão do casal e a apresentadora chorando ao deixar o local.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.