Ex-"Mulheres Ricas" nega romance com o cantor sertanejo, mas afirma que o pai de Pedro Leonardo faz seu estilo

Cozete Gomes
André Giorgi
Cozete Gomes

Cozete Gomes foi uma das juradas na edição 2013 do Miss Gay que elegeu a Drag Queen mais bela da cidade. O concurso foi realizado na noite desta terça-feira (25), no Clube Piratininga, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Madrinha do evento, Cozete já sentiu na pele o que é ser miss -  levou a faixa de a mais bonita de São Caetano (Grande São Paulo) em 1990 - e revelou quais requisitos uma drag precisa ter para alcançar o posto. "Além das exigências de um concurso de miss, ela tem que ter o sex appeal de uma drag e ser bafônica", enumerou.

Uma das participantes da segunda temporada do "Mulheres Ricas", Cozete falou ainda sobre a possível volta à nova edição do reality show da Band. "Tenho projetos paralelos que estão sendo desenvolvidos. Eu soube que existe uma pré-disposição para a minha participação do programa e eu estou analisando até lá o que vai sair em relação aos meus projetos pessoais. Com certeza, no mínimo, uma participação especial vou prestigiar", disse a empresária, que na edição anterior disputou os holofotes e trocou farpas com Val Marchiori . "Acredito que eu a ofusquei. Se ela voltar nesta edição, será justamente essa sua intenção. Não preciso competir com ninguém. A presença dela não muda nada porque quem vai me atormentar será ela, não eu. Meu saldo no programa foi hiperpositivo."

Afinidade com Leonardo

Durante sua participação na atração, Cozete também foi alvo de investidas do cantor Leonardo . "As pessoas me falaram. Eu não conheço muito o Leonardo. Ele foi muito megasimpático comigo, um fofo, conversamos muito no camarim, trocamos alguns elogios mas eu não sei te avaliar isso. Não era o momento para isso”, disse. "Mas tivemos uma afinidade bacana", completou ela, que teve o cantor como atração de sua casa de show, a Skyline, em São Paulo.

“Estou solteira, mas não estou morta”, adiantou, admitindo ainda que o pai de Pedro Leonardo faz parte de seu perfil de homens. "Claro, ele é um belo homem, além de tudo é romântico sendo um cantor, um intérprete. É um homem interessante, mas aquele momento foi extremamente profissional.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.