A atriz e o marido, o ator Brad Pitt, que já tem seis filhos, pretendem ainda adotar um órfão a partir de um campo de refugiados na Jordânia


Angelina quer mais dois filhos
SplashNews
Angelina quer mais dois filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem ter mais dois filhos e estão pensando em adotar um órfão da Síria a partir de um campo de refugiados na Jordânia, de acordo com o jornal britânico "London Evening Standard". O casal, que já tem Maddox , de 11 anos, Pax , de 9, Zahara , de 8, Shiloh , de 6, e os gêmeos Knox e Vivienne , de 4 anos, podem também ter mais um filho biológico, ainda segundo a publicação. Angelina teria tomado a decisão depois de visitar refugiados sírios no acampamento Zaatari, na semana passada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz teria esperança que sua boa ação ajudaria a aumentar a consciência da atual crise e da guerra civil na região. "A atitude de Angie e Brad para crianças é a melhor - e uma vez que você tem vários um pouco mais não faz diferença. Ela tem sido particularmente tocado pela situação na Síria e quer adotar uma criança de Jordan para fazer sua parte para ajudar", disse uma fonte ao jornal britânico "The Sun". "Ela é amiga de Rainha Rania da Jordânia, que a ajudaria a adotar uma criança. Mas Angie e Brad também querem ter mais um filho biológico porque ela está fazendo uma dieta rica em potássio", emendou. A fonte acrescentou: "Angie e Brad estão ainda mais focados na família após o recente susto em relação à saúde dela. Eles focaram no que é importante na vida", continuou.

Recentemente, a atriz de 38 anos declarou que foi submetida a uma mastectomia dupla depois de descobrir que ela tem uma mutação genética hereditária que a coloca em alto risco de câncer de mama e de ovário.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.