A cantora rebateu Liz Jones, do "Daily Mail", em mensagem divulgada no Instagram: "Essa m*** não é jornalismo. É uma bagunça triste e suja de quem está na menopausa"

Rihanna divulgou uma mensagem no Instagram nesta terça-feira (25) criticando a jornalista Liz Jones , que a chamou de "tóxica" e "um modelo venenoso para fãs" em um artigo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na mensagem cheia de palavrões, que inclui uma foto que não favorece a jornalista, a popstar ataca o texto escrito peor Liz. "Não seja amadora com seus artigos. Você soa amarga. Essa m*** não é inteligente. Essa m*** não é jornalismo. É uma bagunça triste e suja de quem está na menopausa", disse Rihanna, que ainda afirmou que nunca quis ser um modelo de comportamento. "Eu não ajo como se fosse perfeita, só vivo a minha vida. Eu nunca tentei manter essa posição de 'modelo', então relaxa. Me chamar de ´tóxica' foi bonitinho e 'princesa do pop venenosa' soa bem", completou. 

Rihanna
Getty Images
Rihanna

No artigo, publicado nessa segunda-feira (24) no jornal britânico "Daily Mail", Liz Jones diz que a cantora é um mau exemplo para os jovens e faz críticas ao seu visual. "Ela promove o uso de drogas, bebidas e uma moda que com certeza é convidativa para o estupro, ou pelo menos para o desrespeito. Queria que ela parasse de infectar as ruas com suas tatuagens de armas, cabelo e unhas falsas. E que parasse de tentar se promover como uma pessoa 'real', 'forte', com uma cabeça boa, 'das ruas''. A princesa venenosa do pop deveria vir com uma advertência do governo".  A jornalista escreveu ainda que desaprova os passos de dança sexuais de Rihanna, as fotos postadas pela estrela no Twitter e o seu romance com Chris Brown

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.