Atriz e ex-modelo fala de sua vontade em retornar às novelas e que ainda não pretende ter um segundo filho, para focar no trabalho


Letícia Birkheuer foi com o marido, Alexandre Furmanovich , prestigiar o novo espetáculo de Maitê Proença em São Paulo, “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”, na noite desta quinta-feira (20). Em entrevista, ela falou da vontade de voltar a atuar. “Penso em fazer teatro novamente, tive uma experiência muito bacana [ela fez no início do ano uma temporada com a peça ‘Até o Sol Nascer’]. Mas também tenho vontade de fazer televisão, novelas de novo. Mas isso não depende de mim. Até já mandei e-mails para alguns autores, porque a gente tem que mostrar que está afim também, né? Estou seguindo o conselho de algumas pessoas”, revelou.

Letícia Birkheuer fez questão de tietar Maitê Proença em estreia peça, em São Paulo
AgNews
Letícia Birkheuer fez questão de tietar Maitê Proença em estreia peça, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A última participação de Letícia na televisão não foi como atriz, e sim dançarina em “A Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, em 2010. Sobre a nova temporada da competição, ela ainda não tem seu preferido. “Não tenho acompanhado muito. Mas acho que as mulheres se dão melhor, apesar de que as pessoas podem surpreender, assim como eu fiz na minha edição”, disse.

Maternidade

Mãe de João Guilherme , de 1 ano e oito meses, Letícia não pensa em ter mais um filho por enquanto. “Acho que só daqui uns quatro anos”, contou. “Amo ser mãe, mas tira o foco do trabalho, e não é o que quero nesse momento”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.